Ashtanga Yoga

Tantra YOGA

Aulas Individuais e em Grupo

As práticas meditativas são o caminho para a saúde da mente. Com as ferramentas do Yoga,  consigo ajudar minhas pacientes a experimentarem profundamente um mergulho interior, por isso, faz parte uma conversa inicial antes da prática, para que eu conheça mais profundamente a história e limitações de cada uma.
O Tantra é um caminho para a liberdade do ser e o primeiro passo para essa liberação é reconhecer. Reconhecer as limitações e capacidades da mente e do corpo para, através das técnicas do yoga, transcender os limites e viver seu potencial real máximo.

O Tantra é a trama de energia que conecta o universo inteiro e o Yoga Tântrico é o conjunto de técnicas e tecnologias para atingir o potencial máximo do indivíduo e acessar o universo espiritual (à escolha de cada um). Tem como princípio o culto do feminino, da Grande Mãe, buscando a manifestação psíquica da força do feminino dentro de nós, que na índia é simbolizado pela deusa Shakti.
A não dualidade é a base do Tantra e significa a não separação, a aceitação de todos os aspectos. A não dualidade é equilibrar as nossas polaridades. E ela não exclui a dualidade, mas a abraça e a aceita. Quando aceitamos a nós mesmos como um todo, nos tornamos o nosso próprio mestre.

O Tantra Yoga tem como objetivo principal o auto-conhecimento e o empoderamento de si. Trabalho com meditação, visualização, mudras, asanas e pranayamas para acessarmos nossa essência e nos aproximarmos cada vez mais da nossa verdade.

Fonte: Premananda Yoga School

Agendamentos ou Informações